Hitori Fansub
Sobre!

Bem-vindos ao Hitori Fansub. Para melhor visualização, utilize o navegador Google Chrome. Este fansub é um local de uma pessoa só fazendo animes descartados, ou não. Posts todas as quartas e domingo.

Posts Projetos atuais Projetos futuros
Contatos


Chat!


Link-me!

Parceiros!

Sakurakou
Creditos!

À Waruy. Ao Blogskins. Ao meu boyfriend. E à Waruy, outra vez. Bjs


Oi, eu sou o Goku!


Boa noite! Tia Waruy em mais um post de quarta! Dessa vez para agradar o outro público. Sim, dia de Aikatsu! E que episódio incrível! Sério, muito legal.

Aproveitando, gostaria de corrigir um pequeno erro no episódio anterior de Aikatsu. Na mensagem da rival da Ran, deu a entender que elas ganhariam a carta Premium se passassem na audição, mas na verdade elas precisam ganhar a carta para passarem. Peço desculpas. Um erro simples, mas que é preciso corrigir. Aos perfeccionistas, em breve uma versão 2 será lançada.


 photo aikanew2_zps8e56784a.png 
 photo aikanew2_zps8e56784a.png    photo aikanew2_zps8e56784a.png

Sobre a votação anterior, até domingo eu aviso o que foi decidido o/

Visitem meu cantinho de desenhos e comentem na cbox. Breve mais links.


 photo ranvolt_zpsd313b91c.jpg