Hitori Fansub
Sobre!

Bem-vindos ao Hitori Fansub. Para melhor visualização, utilize o navegador Google Chrome. Este fansub é um local de uma pessoa só fazendo animes descartados, ou não. Posts todas as quartas e domingo.

Posts Projetos atuais Projetos futuros
Contatos


Chat!


Link-me!

Parceiros!

Sakurakou
Creditos!

À Waruy. Ao Blogskins. Ao meu boyfriend. E à Waruy, outra vez. Bjs


Dark Flame Master

 photo tumblr_mhb3bel0zO1qi6wnjo1_500_zps84f09aa2.gif

Olá, olá, oláá! Mais um daqueles dias corridos, sofridos e blablabla. Enfim, hoje trago a volta do anime DEPRESSIVAMENTE ANIMADO. [?] Chousoku Henkei Gyrozetter! Fãs do anime soltam fogos com este post. Falta os de Aikatsu, hein... Falando nisso, uma pergunta aos que acompanham o sub: Vocês querem que eu continue revezando (Domingo Gyro e quarta Aikatsu) ou preferem que eu me foque em um para alcançarmos os atuais? Se querem a segunda opção, me foco em qual primeiro?

Por favor, dêem a opinião de vocês. Tia Waruy agradece...


 photo chnew2_zps99d3679d.png 
 photo chnew2_zps99d3679d.png   photo chnew2_zps99d3679d.png

(Sem Shunsuke na SS de hoje porque o Kakeru é sexy também <3)

Segunda vou adicionar mais links e atualizar a página dos episódios. Foco Waruy, pare de procrastinar x.x

Ah, e venho novamente fazer aquela propagandinha daora dos meus desenhos 8D Clique aqui e veja
Sério, entra... Ou o Shunsuke vai chorar >:


 photo shunsuke_zpse423d434.jpg
Moeee *_* eu surto com algo que eu mesma fiz HAUHDESA...

Enfim, flw ae o/ e comentem ali na cbox...