Hitori Fansub
Sobre!

Bem-vindos ao Hitori Fansub. Para melhor visualização, utilize o navegador Google Chrome. Este fansub é um local de uma pessoa só fazendo animes descartados, ou não. Posts todas as quartas e domingo.

Posts Projetos atuais Projetos futuros
Contatos


Chat!


Link-me!

Parceiros!

Sakurakou
Creditos!

À Waruy. Ao Blogskins. Ao meu boyfriend. E à Waruy, outra vez. Bjs


Arararagi-san... shitsure, kamimashita

 photo tumblr_mh3gp6D98F1rjp1loo1_500_zpsbcdc992c.gif

Omg esse post foi uma correria, hauhdesa. Bem, enfim. Yoho sobrinhos o/ Tia Waruy em mais uma quarta. Agora regularmente vocês irão ver essa budega sendo atualizada como de costume. Promessa é dívida, e felizmente não sou parente do Madruguinha. [?]

Sim, voltei mais doida do que nunca.

Enfim, hoje trago mais um fim. Que alegria! Três finalizações aqui. Isso só mostra o quanto levo tudo bem a sério. Sozinha, concluí o que vocês estão vendo. E pretendo muito mais! Por enquanto não pegarei nenhum projeto até alcançar Chousoku e Aikatsu. Então, coisa nova, só quando isso ocorrer. Desculpe temporada de janeiro ):

Mas quero avisar uma coisa: O Hitori fará Shingeki no Kyojin em abril! Siiim. Não importa que 900 fansubs farão este anime. Pouco me importa! Eu amo o mangá, será um sucesso, e farei mesmo que eu morra! Espero que alguns de vocês me dêem o voto de confiança e acompanhe por aqui. Eu vou caprichar DEMAIS nesse anime.


 photo chitosenew4_zpsbcbc900d.png 
 photo chitosenew4_zpsbcbc900d.png

 photo chitosenew5_zps1d8f0a70.png 
 photo chitosenew5_zps1d8f0a70.png

Chitose foi o primeiro anime do Hitori, e dei meu máximo! Se sair o BD, lançarei 500x mais caprichado. Podem apostar!

Bem, é isso. Eu ainda não coloquei tudo aqui no sub. Pretendo, essa semana, fazer isso. Caso queiram ver os animes antigos daqui, Cliquem aqui. Desculpe o incômodo.

E não deixem de ver meus rabiscos! Atualizo toda semana o/ Clique aqui e veja. Propaganda -q

Breve mais links (Agora no WiiU. Sacaram? Ah, só eu sou a nerd gamer aqui? Ok...)

P.s: Não entendeu o título? Assista bakemonogatari.