Hitori Fansub
Sobre!

Bem-vindos ao Hitori Fansub. Para melhor visualização, utilize o navegador Google Chrome. Este fansub é um local de uma pessoa só fazendo animes descartados, ou não. Posts todas as quartas e domingo.

Posts Projetos atuais Projetos futuros
Contatos


Chat!


Link-me!

Parceiros!

Sakurakou
Creditos!

À Waruy. Ao Blogskins. Ao meu boyfriend. E à Waruy, outra vez. Bjs


Volte a forma humilde que merece!

Photobucket

Fim de ano+Tragédia+Confusão+Trabalheira+Preguiça = Hitori lerdo/Waruy atarefada. Mas não se preocupem, as coisas voltarão ao normal em breve. E surpreendentemente não saiu Teekyuu e Wooser. Fim de ano é complicado.

Mas... notaram algo de diferente? Design finalizado! Agradeço o meu kareshi pela ajuda. Arigato amor <3 Sempre reclamo dele (De brincadeira, óbvio), mas quando preciso ele é o primeiro a me ajudar. E agradeço   os que tiveram paciência e blablabla. Ainda não botei todos os animes aqui, mas até terça pretendo ter feito isto.

E quarta teremos o real post, com tudo que estou devendo; Hentai, Aikatsu, Wooser (maybe), Teekyuu (2), e Gyrozetter. Hoje só queria mesmo dar um sinal de vida, inaugurar as mudanças, e trazer algo para agradar os fiéis seguidores do sub (:

Photobucket

Photobucket