Hitori Fansub
Sobre!

Bem-vindos ao Hitori Fansub. Para melhor visualização, utilize o navegador Google Chrome. Este fansub é um local de uma pessoa só fazendo animes descartados, ou não. Posts todas as quartas e domingo.

Posts Projetos atuais Projetos futuros
Contatos


Chat!


Link-me!

Parceiros!

Sakurakou
Creditos!

À Waruy. Ao Blogskins. Ao meu boyfriend. E à Waruy, outra vez. Bjs


Sayonara bye bye

Photobucket
Eu odeio o dezembro. Sério. O fansub vai estabilizar só em janeiro. Isso, se o mundo não acabar. Meu ânimo tá péssimo, os gringos não lançam nada, e o encode de Aikatsu tá me dando nos nervos.


Photobucket 
Photobucket

Isso não significa que aqui vai parar até janeiro ou algo do tipo. Só andará em passos de tartaruga.

Então, já desejo um Feliz natal pra quem comemora, um próspero ano novo. E que acompanhem o sub em 2013. Seja baixando, criticando, comentando. Não importa (: