Hitori Fansub
Sobre!

Bem-vindos ao Hitori Fansub. Para melhor visualização, utilize o navegador Google Chrome. Este fansub é um local de uma pessoa só fazendo animes descartados, ou não. Posts todas as quartas e domingo.

Posts Projetos atuais Projetos futuros
Contatos


Chat!


Link-me!

Parceiros!

Sakurakou
Creditos!

À Waruy. Ao Blogskins. Ao meu boyfriend. E à Waruy, outra vez. Bjs


Biscoitos para o velho!

Photobucket 

 Eu disse, disse, mas acho que preciso desejar direito as coisas aqui. Desejar um feliz natal aos meus amiguinhos do fansub, aos que me animam com comentários fofos. Agradeço muito mesmo. Eu não sou de comemorar o natal, não gosto muito dessa data por inúmeros motivos. Mas, se você gosta, aproveite! Diga que ama seus pais, amigos, cachorro, namorado, objetos materiais, amigos imaginários... Tia Waruy (não, essa não precisa HAUHDESA).

Se não gostou do presente, ou não ganhou, releve. A vida é mais do que isso.

E se você é como eu, e não gosta dessa data, ao menos saia um pouquinho pela rua e admire as luzes e enfeites lindos da cidade. Depois volte, veja uns animes, e tá daora a vida, HAUHDESAHAUH...

Amo vocês... Tá, não amo, mas sou grata pelo carinho <3

Meu presentinho de natal: O fim de Wooser!


Photobucket 
Photobucket

Photobucket
Photobucket